24/10/2010

Se você cair. Consegue se levantar?

Será que você tem forças para se levantar quando cai?

Este testemunho nos ensina bastante, pois um homem que não tem pernas e braços vive feliz daquele jeito. Será que você não está exigindo muito de Deus para ser feliz? Será que você já tem o bastante e não sabe que tem?

Este homem é exemplo de que todos nós podemos nos superar e vencer os nossos próprios desafios da vida, sem reclamar que não temos as coisas ou que nos falta algo, e sabe o porque nós não devemos reclamar? Porque nós já temos tudo! Jeová que é nosso pai não é o Deus de tudo que existe, que existiu e que há de existir? Então viva a vida como se fosse filho de Tal pessoa.

Eu decidi viver a minha vida desta maneira. Decidi nunca olhar pra tras, vivo cada dia de uma vez, não me preocupo muito com o que irá acontecer amanhã, pois Deus está comigo, e até hoje isso tem dado certo, nunca faltou nada pra mim, e também não peço a Deus muitas coisas, pois sei que Ele vai me dar tudo aquilo que eu preciso. Por exemplo: Neste ano que venho servindo o exército, decidi deixar todo o meu caminho que eu percorrer este ano nas mãos de Deus, e tenho sido grandemente abençoado, este ano já consegui tirar carteira, comprei uma moto, e um sargento lá do quartel que eu emprestem uns DVD's de filmes gospeis pra ele me deu um uniforme social militar, no valor de R$300,00, consegui tudo isso com um salário mínimo, e este mesmo sargento disse que vai me engajar no quartel, ano que vem estarei recebendo o dobro!

Viu como Deus é maravilhoso? Eu não pedi nada disso a Ele, eu não sei o que é nescessário para mim, mas Ele sabe.

Espero que estes testemunhos (meu e dele), tenham tocado o seu coração. Que Deus te abençoe e te guarde até o fim de sua vida! NUNCA DESISTA!

E não se esqueça: Viva um dia após o outro. Você não sabe de nada! Quem sabe tudo é DEUS!

José Cardoso Vieira Neto

0 mensagens:

Postar um comentário