10/10/2010

100 Milhões de Membros

Isso sim é uma reposta de Deus para a humanidade de que ele ainda age em grande escala, ele ainda tem muito mais para fazer, mais do que nós sonhamos ou pensamos, Deus é a resposta para toda essa corrupção, miséria, e tudo mais.

Ele tem a resposta, ás vezes nós vemos pessoas miseráveis na rua e não prestamos ajuda, eu sei que ás vezes não posso ajudar, mas meu coração dói, sinto-me inútil, eu queria tanto trazer felicidade para eles, eu me coloco no lugar deles e sinto a dor deles, você já pensou como seria se você fosse um mendigo, ou bêbado viciado? Eles precisam de AMOR!!!!! Eles procuram isso em coisas e lugares errados, e quando eles procuram no lugar certo (na igreja), são rejeitados por nós mesmos!!! Isso dói no meu coração, na minha alma, mas, sei que um dia Deus irá me usar para resgatar estes, trazer felicidade ao coração deles, trazer AMOR à aqueles que não tem sequer onde se deitar, tragados pelas drogas e prostituição, mas, por mais que VOCÊ não ame eles, DEUS ainda ama, e quer eles perto d'Ele. Por isso eu digo, se você não se indigna e se entristece com cenas destas, como quando alguém pára perto do seu carro e pede uma esmola, você está sendo hipócrita, frio, e não vejo muita diferença entre você e um assasino frio, pois você com um olhar amargo olhou para ele como se ele fosse sujo, menor e pior, você matou a alma dele!!!!

Quando eu vejo algum cristão fazendo isso é onde meu coração mais dói, penso assim: "Como pode um servo de Deus fazer isto! Até que ponto a igreja chegou, pessoas ruins, pessoas que sequer se sentem incomodadas com isso!"

Creio que se Deus colocou no meu coração essa indignação é aí onde ele quer que eu ajo, sei que ainda não posso fazer muito, mas um dia eu sei que Deus vai me usar.

Bom, um bom exemplo disso é este homem do vídeo, eu acho que ele sentiu a mesma coisa que eu, ele chorou por uma nação que estava perdida, um povo que estava morto, mas ele olhou com os olhos de Deus, com olhos de AMOR, e com estes mesmos olhos ele deu vida para estas pessoas. Deus o usou, e ele pode me usar e usar você também! Deus tem a resposta!

Que Deus abençoe todos vocês!

José Cardoso Vieira Neto

0 mensagens:

Postar um comentário