12/10/2010

Deus usa um padre.



Recebi este vídeo no meu e-mail e estou colocando aqui para vocês verem.
É impressionante o que o padre fala, e o que ele fala é simplesmente a realidade. Nós estamos preocupados apenas com o nosso próprio nariz e nos esquecemos do próximo. Estamos muito preocupado com bençãos, com dinheiro, concurso, carro do ano, família, casa própria e nos esquecemos da missão que nos foi dada, que é a de pregar o evangelio a toda criatura.

Digo uma coisa a vocês, nós podemos entoar louvor a Deus de todo geito, cantando louvores, dançando, "caindo no reteté", entregando oferta, mas estas ofertas Deus não precisa, é tudo lixo se a verdadeira oferta você não entregar a Ele, e qual é esta oferta então... São ALMAS, isto agrada o Senhor! Almas que têm se perdido no crack, na maconha, na bêbedeira, na prostituição, na busca incessante pelo dinheiro, entre outros. Se você não tem proclamado o nome de Jesus a todos que você conhece, você não está fazendo a vontade de Deus.

Mas não é sendo um crente chato que só fala de igreja que você irá ganhar as pessoas, e sim pela amizade, fale da palavra para aqueles que são mais chegados seu. FAÇA A DIFERENÇA! Seja um Cristão autêntico e moderno.

Que Deus te abençoe e te ajude na sua missão.

José Cardoso Vieira Neto

0 mensagens:

Postar um comentário