20/01/2011

Período de férias terminado

A paz do Senhor amados.
          Hoje estarei voltando a rotina de blogar... Lamento o tempo que não pude postar pois estava sem idéias, mas hoje estarei voltando a ativa. Quero que Deus me use este ano em dobro, e que vocês sejam abençoados em dobro também. Agradeço a todos aqueles que têm me acompanhado todo o tempo, que o Senhor seja com você. Ore por mim quando lembrarem, pois sei que Deus tem um propósito grande em minha vida.
          Venho anunciar hoje também não oficialmente, meu namoro com Krysley Monteiro, começamos no dia 17/01/2011, gostaria que orassem por nós também, amo ela e creio que Deus tem um propósito para nossas vidas que nós possamos ser felizes e que nosso namoro seja para o reino de Deus, que nós possamos ser usados, e sempre um fortificando o outro para que nenhum caia. Agradeço muito a Deus por essa benção.
          Deus abençoe todos vocês! Abraço.


TE AMO JESUS
Te amo Krysley.

0 mensagens:

Postar um comentário