30/01/2011

Isso é amor?



Será que não temos sido egoístas com nós mesmos?
Será que temos amado a Deus verdadeiramente?
Faça essa pergunta a si mesmo e responda?

As pessoas hoje em dia tem tido um pensamento tão ridículo quanto ao amor, que chega a ser repugnante. Acho que Deus está muito triste com a igreja de hoje em dia, pessoas que passam pela casa de Deus, conhecem a palavra e saem porque não era o que pensava. Conheci muitas pessoas assim, que não tem fé e nem ligam para Deus.
Mas será que você pode rejeitar a Deus? Deus é um ser pequeno não é?
Pois saiba que você é absolutamente NADA, você é INÚTIL.
É assim que temos que pensar, Jesus disse isso há muito tempo: "Pois todo aquele que a si mesmo exaltar será humilhado, e todo aquele que se humilhar será exaltado". Mt. 23: 12

Então, será que nós não estamos se achando muito? Será que nós temos amado a Deus o tanto nescessário.
Hoje em dia você tem se dedicado mais a sua família, sua namorada(o), seu trabalho, enfim, todas as outras coisas a não ser o reino de Deus?

Pois Jesus disse:

"Quem ama seu pai ou sua mãe mais do que a mim não é digno de mim; quem ama seu filho ou sua filha mais do que a mim não é digno de mim; e quem não toma a sua cruz e não me segue, não é digno de mim. Quem acha a sua vida a perderá, e quem perde a sua vida por minha causa a encontrará". Mt 10:37-39

Isso é tremendo irmão! Existem pessoas que vão a igreja para que as suas coisas vão bem, para que prospere, mas Deus diz que não é as coisas que devemos ter como objetivo em nossas vidas, e sim temos que ter o objetivo de pregar o evangelho, de levar Jesus aqueles que nesse momento que você está ai sentado, estão chorando, perdidos, sofrendo, trancafiados num mundo de ódio, de rancor. Acho que ser cristão não é apenas ir a igreja orar e ler a bíblia, tem mais, muito mais amados.

Temos que ser imitadores de Cristo, muitas pessoas estão por ai imitando o pastor, o irmãozinho q parece santo, mas não é assim amados, imagine a seguinte situação (vi isso numa pregação do Silmar Coelho), o pastor da minha igreja imita Jesus, aí eu vou e imito meu pastor, Fulano vai e me imita, Ciclano imita fulano e assim por diante, o que será que vai sair no fim? Algo totalmente distorcido do que é realmente Jesus. Imite Jesus mesmo que isso signifique carregar a sua cruz.

Seja fiel e não esmoreça, não procure a alto-satisfação, seja feliz fazendo os outros felizes ao encontrarem a Cristo.

Que Deus te abençoe e possa te fazer feliz! Te amo querido irmão!

0 mensagens:

Postar um comentário