07/10/2009

Santidade, porquê?


 
   "Quem pratica o mal odeia a luz e não se aproxima da luz, temendo que as suas obras sejam manifestas". João 3:20

     Passagem muito interessante, não acha? No meu entendimento ela se refere a pessoas que estão dentro da igreja, pessoas de duas faces.
     Você já viu no culto pessoas que quando começa a acontecer a manifestação do Espirito Santo eles vão para porta, muitas vezes essas pessoas tem medo, mas, porque ter medo? Muitas vezes você não está em santidade ou algumas vezes não quer estar em santidades. Mas Deus mesmo fala: "Sejam santos, porque eu sou santo". 1 Pedro 1:16. Esta é uma ordenança de Deus, ele quer que sejamos como ele foi. Pessoas com pouca fé dizem: Mas Deus me criou assim, então vou ser assim. Em nome de Jesus está é uma idéia que irá cair pelo chão isto é uma potestade que vem destruindo muitas igrejas, não sejam hipócritas de aceitar uma idéia como esta!
     Deus diz: "Assim, porque você é morto, não é frio nem quente, estou a ponto de vomitá-lo de minha boca". Apocalipse 3:16
     Vamos nos tornar uma geração eleita por Deus, e nos tornar melhores do que o passado, e superar todas as expectativas do mundo, Deus está separando seu povo, e aqueles que forem fiel serão salvos.
     "Disse Deus: 'Haja luz', e houve luz. Deus viu que a luz era boa, e separou a luz das trevaz". Gênesis 1:3-4.
     Deus separou a luz das trevas, aquilo que é luz não se mistura com o que é trevas, em qual lado vocês querem ficar? No lado da luz? Ou no lado das trevas?...
     Porque não existe meio e quem está no meio pode ser arrastado para as trevas.
    
     Vamos ser esta geração eleita e seguir firmemente o que Deus tem para nós.
     Fique firme!



José Cardoso Vieira Neto

1 mensagens:

ROGÉRIO disse...

É UMA DAS COISAS QUE OS CRISTÃOS AINDA NÃO ENTENDERAM. VIVER EM SANTIDADE. PARECE A CERTO PONTO MUITO DIFÍCIL, MAS É MAIS QUE GRATIFICANTE QUANDO VOCÊ ALCANÇA UMA INTIMIDADE COM O CRIADOR. FICO MUITO FELIZ AO LER ESTE TEXTO E O MESMO ME MOTIVA A REPENSAR ALGUNS CONCEITOS. PARABÉNS.

Postar um comentário