18/10/2009

Salvação

     "Nem todo aquele que me diz: 'Senhor, Senhor', entrará no Reino dos céus, mas apenas aquele que faz a vontade de meu Pai que está nos céus. Muitos me dirão naquele dia: 'Não profetizamos em teu nome? Em teu nome não expulsamos demônios e não realizamos muitos milagres?'. Então eu lhes direi claramente: Nunca os conheci. Afastem-se de mim vocês que praticam o mal". Mt. 7:21-23

     Pois é, após este texto que foi ministrado hoje no culto em minha igreja, vim até em casa pensando sobre isto. E pensei no que seria esta "vontade de meu Pai que está nos céus", e quanto a isso tenho alguns verciculos: 
"Assim, em tudo, façam aos outros o que vocês querem que eles lhe façam: Pois esta é a lei e os Profetas". Mt. 7:12
    
     Amar ao próximo. E não só sua família e seus amigos, mas todos, o pobre, aquele que vem pedir comida em sua casa, e não dê comida a ele e só faça isso, dê algo melhor a ele, ofereça Jesus!

"Não acumulem para vocês tesouros na Terra, onde a traça e a ferrugem destroem, e onde os ladrões arrombam e furtam. Mas acumulem para vocês tesouros nos céus, onde a traça e a ferrugem não destroem, e onde os ladões não arrombam nem furtam. Pois onde estiver o seu tesouro aí também estará o seu coração". Mt. 6:19-21

     Amar a Deus. Colocar Ele como nosso tesouro e ele estará em seu coração. Faça d'Ele o principal sentido de sua vida e o ame acima de tudo, e como melhor amigo seu, entre em contato com Ele permanentemente, converse com Ele sempre.

     Seguir a Deus é simples! O problema é que pessoas colocam tantas dificuldades que acaba se tornando uma coisa dificil, mas se você tem a certeza de que este é o caminho que você quer seguir, não será dificil pois você fará com amor.

Amar a Deus, ter fé, e seguir seus mandamentos.

Para aqueles que não tem certeza do que quer seguir será dificil.
Mas para aqueles que já decidiram seu caminho, será apenas uma parte do seu modo de vida!


      Voltando ao versículo do início. Acho tão triste quando ele fala das pessoas que expulsam até demônios mas não entraram dos reinos do céus, pois nós temos que ter muito cuidado quanto as coisas que as pessoas falam, pois nao sabemos mais nop que acreditar, tenha em mente apenas uma coisa, creia em Deus e siga seus mandamentos, e tenha clareza quanto ao que vc segue, porque você pode está sendo levado a cavar a sua própria cova.
      Vamos seguir ao único exemplo digno de ser seguido, vamos seguir a Jesus e nos espelhar n'Ele como criança quer ser como os pais.
      Deus te ama! Faça o que puder para deixá-lo feliz! E sabe como Ele ficará feliz? Se você pregar a palavra d'Ele e trazer aos braços d'Ele a cada dia mais almas!

José Cardoso Vieira Neto

0 mensagens:

Postar um comentário