28/09/2009

Permaneça forte, Deus quer ver o seu melhor!


(Josué 1.9) "Não fui eu que lhe ordenei? Seja forte e corajoso! Não se apavore, nem desanime, pois o SENHOR, o seu Deus, estará com você por onde você andar”


            Olá amados, hoje iremos falar sobre fé. Vamos analizar o versículo, de acordo com ele Deus nos ensina que ser forte e corajoso (ou seja ter fé em Deus) é uma ordenança. Mas, hoje em dia vemos em muitas igrejas o "esfriamento" espiritual, o problema é que pessoas que se dizem que foram convertidas, não largam hábitos do passado e continuam cometendo o mesmo erro, mesmo que pareça uma coisa inútil de largar pois não te traz prejuízo, olhe e analize a mesma, pense se isso irá trazer algum engrandecimento pra vc, ou se isso irá apenas te levar a decadência, e é isso que acontece, por você não largar hábitos e erros do passado, essas coisas acabam de prendendo e te puxando cada vez mais para baixo.
            E é por isso q muitas pessoas dizem que Deus não ouve elas, Ele não ouve pois você não é obediente e nem quer ser, livre-se do pecado, e tenha a felicidade que Deus quer tidar, e ame a ele, e se faça uma pergunta: "EU AMO A DEUS?" e faça uma contrapergunta: "PORQUE EU AMO A DEUS?".
A resposta correta é: "AMO A DEUS PORQUE O OBEDEÇO". Tenha isso em mente, e ele te abençoará muito.
Abraço... Espero que tenha ajudado

José Cardoso Vieira Neto

0 mensagens:

Postar um comentário