19/04/2009

Resposta a enquete: Você tem certeza de sua salvação?

Essa é uma pergunta muito usada entre os meios cristãos, mas, a resposta desta pergunta se deve ao fato de que você ama ou não ama Deus.
E o que é amar a Deus? Amar a Deus é simplesmente ajudar quando alguem precisa, sabe aquela velhinha que foi ao supermercado e não tem ninguém para ajuda-la a levar as compras? Esta é quem você deve ajudar, sabe aquele moço bebado que tentou te bater? Fale de Deus a ele no dia seguinte, ame-o como a você mesmo, não julgue as pessoas, peça perdão a quem você fez o mal, perdoe quem fez o mal a você, ame o seu inimigo, fale de Deus a quem não conhece, espalhe a palavra de Deus, adore-o, louve-o, e acima de tudo ame as pessoas, não importando a cor, a raça, o geito, e nem olhe para os pecados dela, olhe para essa pessoa e veja o melhor dela, veja como ela seria abençoada se estivesse na igreja, e sinta o que ele sente, a maioria das pessoas que estão no "mundo" são pessoas que por traz do sorriso, há um vazio amargo e triste, que eles não sabem como preencher, e o único que pode preencher este vazio é Deus, amar as pessoas é falar isso pra elas, e nunca desistir, jamais desista por que os planos de Deus jamais tem um final diferente.
Se você não faz isso não cumpre o que Deus disse, você se enganhou ao dizer que tem certeza de sua salvação, peça perdão a Deus e MUDE, tem pessoas que ouvem palavras como esta, se comovem, mas quando chega a primeira prova, voltam ao que eram antes, não seja como esta pessoa, faça a diferença, mude seu geito de ser, ouça os conselhos (quem te ouvidos para ouvir, ouça! MT 11:15), por que você esta fazendo para Deus, e se você precisar mudar tudo na sua vida para seguir a Jesus, mude, e verá o que Deus tem de bençãos reservadas para você.
PS: Aquele que não tem certeza de sua salvação, está no muro, e quem está no muro está no inferno "(Assim, porque és morno, e não és frio nem quente, vomitar-te-ei da minha boca.)" AP 3:16. Ou seja, ou você vive uma vida cristã, ou estão você está a ponto de ser vomitado por Deus.

José Cardoso

0 mensagens:

Postar um comentário