26/04/2009

Mostre Deus em você!

Olá mais uma vez...

Hoje estava vendo o filme "O apocalipse" e me deparei com uma sena em que João(discipulo de Jesus), estava comendo e chegaram dois guardas para um velho e derramaram a comida dele no chão, então João se levantou, pegou seu prato e colocou sua comida dentro do prato desse velho, e todos ficaram de boca aberta.
Então lembrei rapidamente de quando estava voltando do aniversário de Brasília, enquanto estava no ônibus entrou uma mulher e seus dois filhos, uma era uma menina que era mais nova e o outro era um adolescente, depois de um tempo a menina já estava cansada de ficar em pé, então sentou-se no chão, aí o moço que estava na cadeira a minha frente se levantou e saiu, e o irmão mais velho daquela menina se sentou, quando ela foi sentar no colo de seu irmão, ele mandou ela se afastar e sentar no chão, então eu me levantei e dei lugar aquela menina, o irmão dela ficou super envergonhado e ela me olhou com um olhar de amor, não ouve trocas de palavras, não foi preciso nenhuma sequer.
E é por estes gestos que as pessoas veem Deus em você, então sempre que puder mostrar Deus resplandecendo em você, mostre! Nunca perca a chance.
Pode até parecer besteira, mas, foi isto que Deus mandou eu escrever.


José Cardoso

1 mensagens:

Jorge disse...

É isso ae, em todos os momentos a face de Deus deve resplandecer em nós. Para que Seu Amor seja pregado.

Postar um comentário