24/03/2009

(Tiago 4:7-10) Portanto, obedeçam a Deus e enfrentem o Diabo que ele fugirá de vocês. Cheguem perto de Deus, e ele chegará perto de vocês. Lavem as mão pecadores! Limpem o coração hipócritas! Foquem tristes, gritem e chorem. Mudem as suas risadas em choro e a sua alegria em tristeza. Humilhem-se diante do Senhor e ele os colocará numa posição de honra.

Estas passagens tocaram no meu coração quando estava na escola lendo a palavra. Deus quer que nós o ADOREMOS EM ESPIRITO E EM VERDADE. Meus irmãos prestem atenção! O mundo está se destruiendo e vocês estão indo para o inferno. Não adianta você chegar no culto aos domingos e dar dizimo... Tem que vir do coração! Tem que vir de dentro, pois você que está no banco e acha que tem certeza de sua salvação, pode crêr que quando chegar no céu Deus ira lhe dizer: Aparta-te de mim! Pois não o conheço! O meu maior desejo é de que todos possam ter uma experiência com Deus e que essas pessoas se mesmo assim decidirem ficar no mundo, irão para o inferno...
E a mensagem que Deus nos deu nestas passagens é tão clara! Deus quer que sejamos ADORADORES EM ESPIRITO E EM VERDADE, para que possamos exercer o dom que Deus nos dá, expulsar demônios, salvar vidas, vidas que você acha que estão perdidas! Mais Deus quando tem um projeto na vida de uma pessoa, ele fará de tudo para cumprir, mas se não for por você, Deus mandará outro em seu lugar... Não fiquem orgulhosos quando na igreja falarem seu nome, não queiram ser os melhores, fiquem em ultimos que Deus colocará você em primeiro, e acima de tudo, glorifique o nome dele! Diga que ele é maravilhoso! Exalte-o! ADORE-O!!!!!!!!! Não deixe o tempo passar pois o seu tempo pode estar acabando agora e você está indo para o inferno!

Escolha! Para Deus só existe SIM ou NÃO... Escolha para onde quer ir e fique!


José Cardoso

1 mensagens:

Anônimo disse...

O Senhor busca verdadeiros adoradores. Pessoas que O adorem em Espírito e em Verdade. No Espírito Santo de Deus e na Verdade que é Jesus Cristo ressurreto. Adore ao Senhor pelo o que Ele É, louve-O pelo o que Ele faz. Terá autoridade sobre o inimigo e será um vencedor em nome de Jesus!

Postar um comentário