16/03/2009

"A Palavra de Deus"

(I Timóteo 1:8-10) Sabemos que a lei de Deus é boa, se for usada como se deve. Devemos lembrar, é claro, que as leis são feitas não para as pessoas corretas, mas para os marginais e os criminosos, os ateus e os que praticam o mal e para os que não respeitão a Deus nem a religião. São feitas também para os quem matam os seus pais e para outros assasinos. E para os imorais, os homosexuais, os sequestradores, os mentirosos, os que dão falso testemunho e para os que fazem qualquer outra coisa que é contra os verdadeiros ensinamentos.



Esse versículo mostra o amor de Deus pelas pessoas e sua misericórdia. Quer dizer então que a palavra de Deus foi feita apenas para os que não são corretos? Não. Você que serve a Cristo e é correto já tem a palavra de Deus no coração e por isso não comete erros, mas quando você comete o erro sabe que é errado, e acaba sendo pior do que um pecador. Então quando pecares peça perdão no mesmo momento para não ficar com o fardo atrapalhando sua caminhada. Deus veio ao mundo exatamente para retirar esse farto que está em seus ombros, você não precisa ficar com ele!
Aqueles que são do mundo e pecam, não sentem o peso da consciencia por que o que é da carne é da carne, e o que é do espirito é do espirito, a palavra de Deus trouxe essa palavra para consolar o coração daqueles que não o conhece, Deus veio ao mundo para salvar os pecadores e trazer paz na terra, você tem a livre vontade de escolher de que lado quer ficar! Então escolha logo o seu por que quem fica no meio está no inferno, ou você está com Deus ou está com o diabo. Escolha o seu caminho e espero que escolha o certo!.

Deus fique com Vocês!


José Cardoso

1 mensagens:

Jorge Henrique de Sousa disse...

o Senhor nos dá o livre arbítrio para escolher nosso caminho. Existem apenas dois: o da perdição com o mundo, e o da salvação com o Senhor. Escolha o caminhar com Deus, será muito gratificante no final da jornada.

Postar um comentário