19/03/2009

"O Cristão Fiel"

(Tiago 1:12-18) - Bem-aventurado o homem que suporta a tentação; porque, quando for provado, receberá a coroa da vida, a qual o Senhor tem prometido aos que o amam. Ninguém, sendo tentado, diga: De Deus sou tentado; porque Deus não pode ser tentado pelo mal, e a ninguém tenta. Mas cada um é tentado, quando atraído e engodado pela sua própria concupiscência. Depois, havendo a concupiscência concebido, dá à luz o pecado; e o pecado, sendo consumado, gera a morte. Não erreis, meus amados irmãos. Toda a boa dádiva e todo o dom perfeito vem do alto, descendo do Pai das luzes, em quem não há mudança nem sombra de variação. Segundo a sua vontade, ele nos gerou pela palavra da verdade, para que fôssemos como primícias das suas criaturas.


Hoje em dia encontramos em várias igrejas cristãos que não cumprem os mandamentos de Deus e não se arrependem... Mas eu digo a vocês que tais pessoas se não pedirem perdão e não se arrependerem terao seus nomes riscados do livro da vida. Deus quer que sejamos cristãos de verdade... Por que como eu disse na outra postagem, quem está no muro está no inferno, ou você serve a Deus ou você serve ao diabo... Então irmãos vigiem e orem pois já está chegando o dia em que os verdadeiros adoradores serão levados para o céu, e aqueles que se arrependerem depois já não terão mais salvação.
E você que está em provações, tenha perseverança, não desista pois depois da provação vem a cascata de bençãos, ás vezes Deus deixa o diabo nos tentar para ver o quanto somos fiéis e qual o tamanho de nossa fé. Não se deixe levar pelos desejos da carne, busque cada vez mais as bençãos de Deus e nunca desvie do caminho, porque a salvação eterna está guardada para você e para os que seguem. E não se esqueça... "Feliz é aquele que nas aflições continua fiél! Porque, depois de sair aprovado dessas aflições, receberá como prêmio a vida que Deus promete aos que o amam. E quando receberes as bençãos de Deus, não se esqueção que vem dos céus, e aguadeção a Deus por toda a sua bondade e misericórdia!

Bom Final de semana e fiquem com o Deus altissímo!!!!!!


José Cardoso

1 mensagens:

Anônimo disse...

O Senhor Jesus é nossa única razão da nossa adoração. É a única esperança que devemos ter. É importante ressaltar que o mundo costuma colocar a culpa de tudo em Deus, mas não é bem por aí. O fato é que o homem é mal e tem livre arbítrio. Tudo que ele colhe hoje foi semeado no passado. Busquem ao Senhor, no nome de Jesus Cristo. Amém!

Postar um comentário