29/03/2011

Tá na hora?

   

   Olá queridos leitores, hoje gostaria de falar um pouco sobre o que se passa no meu coração.
    Esta semana um amigo meu morreu, ele se chama Dennis, e tenho pensado muito sobre isto, as indagações que tenho feito a mim mesmo são: "Por que não falei de Deus para ele?", "Para onde será que ele foi?", "Será que a culpa é minha?"
    Primeiramente eu gostaria de dizer que Deus é JUSTO, Ele é perfeito em tudo que faz.

    Pequei, sei que pequei por não ter falado de Deus para ele, mas agora não tem como eu voltar atrás, o que eu posso fazer é me conformar e falar de Deus para as próximas pessoas que eu ver. E você? Vai esperar aquela pessoa morrer para perceber que você tem que falar de Deus para ela? Amados, vamos tomar coragem e ser ousados, não deixe o Diabo ceifar uma vida que não teve sua chance de conhecer a Cristo, não deixe para depois o que pode ser falado hoje, ninguém sabe do dia de amanhã a não ser Deus.
    Não sei para onde ele foi, se está no céu ou no inferno, mas, Deus é justo e não erra, o veredicto que Ele der é o que será, o que nós podemos fazer é rogar pela alma dele.
   Estes são alguns pensamentos que se passavam na minha mente.

   Fale de Deus para quem você conhece, e você que não é Cristão, ainda há chance, nada está perdido, o Senhor não faz distinção de pessoas, você pode ser branco, negro, parto, ter tatuagens, piercings, ser deficiente, não importa como você é, e sim o seu coração, você quer ser transformado e amado verdadeiramente?

JESUS AMA VOCÊ INCONDICIONALMENTE!

0 mensagens:

Postar um comentário