24/03/2009

(Tiago 4:7-10) Portanto, obedeçam a Deus e enfrentem o Diabo que ele fugirá de vocês. Cheguem perto de Deus, e ele chegará perto de vocês. Lavem as mão pecadores! Limpem o coração hipócritas! Foquem tristes, gritem e chorem. Mudem as suas risadas em choro e a sua alegria em tristeza. Humilhem-se diante do Senhor e ele os colocará numa posição de honra.

Estas passagens tocaram no meu coração quando estava na escola lendo a palavra. Deus quer que nós o ADOREMOS EM ESPIRITO E EM VERDADE. Meus irmãos prestem atenção! O mundo está se destruiendo e vocês estão indo para o inferno. Não adianta você chegar no culto aos domingos e dar dizimo... Tem que vir do coração! Tem que vir de dentro, pois você que está no banco e acha que tem certeza de sua salvação, pode crêr que quando chegar no céu Deus ira lhe dizer: Aparta-te de mim! Pois não o conheço! O meu maior desejo é de que todos possam ter uma experiência com Deus e que essas pessoas se mesmo assim decidirem ficar no mundo, irão para o inferno...
E a mensagem que Deus nos deu nestas passagens é tão clara! Deus quer que sejamos ADORADORES EM ESPIRITO E EM VERDADE, para que possamos exercer o dom que Deus nos dá, expulsar demônios, salvar vidas, vidas que você acha que estão perdidas! Mais Deus quando tem um projeto na vida de uma pessoa, ele fará de tudo para cumprir, mas se não for por você, Deus mandará outro em seu lugar... Não fiquem orgulhosos quando na igreja falarem seu nome, não queiram ser os melhores, fiquem em ultimos que Deus colocará você em primeiro, e acima de tudo, glorifique o nome dele! Diga que ele é maravilhoso! Exalte-o! ADORE-O!!!!!!!!! Não deixe o tempo passar pois o seu tempo pode estar acabando agora e você está indo para o inferno!

Escolha! Para Deus só existe SIM ou NÃO... Escolha para onde quer ir e fique!


José Cardoso

19/03/2009

"O Cristão Fiel"

(Tiago 1:12-18) - Bem-aventurado o homem que suporta a tentação; porque, quando for provado, receberá a coroa da vida, a qual o Senhor tem prometido aos que o amam. Ninguém, sendo tentado, diga: De Deus sou tentado; porque Deus não pode ser tentado pelo mal, e a ninguém tenta. Mas cada um é tentado, quando atraído e engodado pela sua própria concupiscência. Depois, havendo a concupiscência concebido, dá à luz o pecado; e o pecado, sendo consumado, gera a morte. Não erreis, meus amados irmãos. Toda a boa dádiva e todo o dom perfeito vem do alto, descendo do Pai das luzes, em quem não há mudança nem sombra de variação. Segundo a sua vontade, ele nos gerou pela palavra da verdade, para que fôssemos como primícias das suas criaturas.


Hoje em dia encontramos em várias igrejas cristãos que não cumprem os mandamentos de Deus e não se arrependem... Mas eu digo a vocês que tais pessoas se não pedirem perdão e não se arrependerem terao seus nomes riscados do livro da vida. Deus quer que sejamos cristãos de verdade... Por que como eu disse na outra postagem, quem está no muro está no inferno, ou você serve a Deus ou você serve ao diabo... Então irmãos vigiem e orem pois já está chegando o dia em que os verdadeiros adoradores serão levados para o céu, e aqueles que se arrependerem depois já não terão mais salvação.
E você que está em provações, tenha perseverança, não desista pois depois da provação vem a cascata de bençãos, ás vezes Deus deixa o diabo nos tentar para ver o quanto somos fiéis e qual o tamanho de nossa fé. Não se deixe levar pelos desejos da carne, busque cada vez mais as bençãos de Deus e nunca desvie do caminho, porque a salvação eterna está guardada para você e para os que seguem. E não se esqueça... "Feliz é aquele que nas aflições continua fiél! Porque, depois de sair aprovado dessas aflições, receberá como prêmio a vida que Deus promete aos que o amam. E quando receberes as bençãos de Deus, não se esqueção que vem dos céus, e aguadeção a Deus por toda a sua bondade e misericórdia!

Bom Final de semana e fiquem com o Deus altissímo!!!!!!


José Cardoso

16/03/2009

"A Palavra de Deus"

(I Timóteo 1:8-10) Sabemos que a lei de Deus é boa, se for usada como se deve. Devemos lembrar, é claro, que as leis são feitas não para as pessoas corretas, mas para os marginais e os criminosos, os ateus e os que praticam o mal e para os que não respeitão a Deus nem a religião. São feitas também para os quem matam os seus pais e para outros assasinos. E para os imorais, os homosexuais, os sequestradores, os mentirosos, os que dão falso testemunho e para os que fazem qualquer outra coisa que é contra os verdadeiros ensinamentos.



Esse versículo mostra o amor de Deus pelas pessoas e sua misericórdia. Quer dizer então que a palavra de Deus foi feita apenas para os que não são corretos? Não. Você que serve a Cristo e é correto já tem a palavra de Deus no coração e por isso não comete erros, mas quando você comete o erro sabe que é errado, e acaba sendo pior do que um pecador. Então quando pecares peça perdão no mesmo momento para não ficar com o fardo atrapalhando sua caminhada. Deus veio ao mundo exatamente para retirar esse farto que está em seus ombros, você não precisa ficar com ele!
Aqueles que são do mundo e pecam, não sentem o peso da consciencia por que o que é da carne é da carne, e o que é do espirito é do espirito, a palavra de Deus trouxe essa palavra para consolar o coração daqueles que não o conhece, Deus veio ao mundo para salvar os pecadores e trazer paz na terra, você tem a livre vontade de escolher de que lado quer ficar! Então escolha logo o seu por que quem fica no meio está no inferno, ou você está com Deus ou está com o diabo. Escolha o seu caminho e espero que escolha o certo!.

Deus fique com Vocês!


José Cardoso